Pular para o conteúdo principal

Dia Internacional da Mulher

Porque os simples gestos, marcam a diferença. No Centro Social do Pego, os utentes/residentes do Centro de Dia e Lar, elaboraram uma flor em feltro, que ofereceram às colaboradoras das respectivas respostas sociais.

"Todas as mulheres do mundo, são como rosas dum lindo jardim, é preciso estimá-las, beijá-las, sentir o seu abraço nas noites sem fim. E se alguém me disser o contrário, é mentira pois tenho pra mim, que todas as mulheres do mundo, são como rosas dum lindo jardim" (Poema de: Ana Sofia Cid in, Todas as mulheres do mundo, música de José Cid) 


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem quer quentes e boas, quentinhas...."

O nosso magusto. Uma atividade intergeracional, uma tarde diferente para todos. Mais uma vez ressalvamos que as tradições devem ser mantidas, acolhendo as gerações futuras, obtendo o seu contributo e valorizando os costumes antigos reveladores da identidade sócio cultural de cada população ou grupo.
    A animar a festa, contámos com a boa vontade dos senhores, Joaquim Fontinha e Joaquim Sousa, que musicalmente alegraram os presentes. Um agradecimento especial a eles, por toda a disponibilidade em participar nas várias atividades de animação, ao longo do ano.







Grupo de cantares - Os nossos ensaios

* residentes erpi

Preparação da decoração de Natal

Já está em curso a preparação da decoração de Natal para as respostas sociais de centro de dia e lar. Os utentes\residentes estão empenhados nesta atividade. Postamos algumas fotografias que mostram bem a dedicação que os intervenientes têm aplicado.



















.