Pular para o conteúdo principal

Início da Primavera no jardim do castelo de Abrantes

  No passado dia 20 de Março, dia em que se iniciou mais um ciclo primaveril, alguns utentes\residentes das respostas sociais de centro de dia e ERPI, do Centro Social do Pego, deslocaram-se até ao jardim do castelo de Abrantes para comemorar a data. Estava um dia cinzento e um pouco frio, no entanto, os intervenientes não deixaram de mostrar vontade de visitar o local, o qual lhes traz muitas recordações. 
    No local realizámos uma ginástica suave, passeamos e admirámos principalmente a flora que este bonito local apresenta. Marcámos o final da visita a este aprazível lugar com um lanche. 
   O jardim do castelo de Abrantes, continua a ser um marco muito importante tanto para os habitantes deste conselho como para os turistas que visitam este espaço. Os utentes\residentes das nossas respostas sociais, afirmaram ser este um local muito agradável e que se apresenta muito bem cuidado pelos técnicos de jardinagem da autarquia.   










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem quer quentes e boas, quentinhas...."

O nosso magusto. Uma atividade intergeracional, uma tarde diferente para todos. Mais uma vez ressalvamos que as tradições devem ser mantidas, acolhendo as gerações futuras, obtendo o seu contributo e valorizando os costumes antigos reveladores da identidade sócio cultural de cada população ou grupo.
    A animar a festa, contámos com a boa vontade dos senhores, Joaquim Fontinha e Joaquim Sousa, que musicalmente alegraram os presentes. Um agradecimento especial a eles, por toda a disponibilidade em participar nas várias atividades de animação, ao longo do ano.







Grupo de cantares - Os nossos ensaios

* residentes erpi

Preparação da decoração de Natal

Já está em curso a preparação da decoração de Natal para as respostas sociais de centro de dia e lar. Os utentes\residentes estão empenhados nesta atividade. Postamos algumas fotografias que mostram bem a dedicação que os intervenientes têm aplicado.



















.