quinta-feira, 26 de março de 2015

Início da Primavera no jardim do castelo de Abrantes

  No passado dia 20 de Março, dia em que se iniciou mais um ciclo primaveril, alguns utentes\residentes das respostas sociais de centro de dia e ERPI, do Centro Social do Pego, deslocaram-se até ao jardim do castelo de Abrantes para comemorar a data. Estava um dia cinzento e um pouco frio, no entanto, os intervenientes não deixaram de mostrar vontade de visitar o local, o qual lhes traz muitas recordações. 
    No local realizámos uma ginástica suave, passeamos e admirámos principalmente a flora que este bonito local apresenta. Marcámos o final da visita a este aprazível lugar com um lanche. 
   O jardim do castelo de Abrantes, continua a ser um marco muito importante tanto para os habitantes deste conselho como para os turistas que visitam este espaço. Os utentes\residentes das nossas respostas sociais, afirmaram ser este um local muito agradável e que se apresenta muito bem cuidado pelos técnicos de jardinagem da autarquia.   










Nenhum comentário:

Carnaval 2018 - da preparação ao dia da festa

    Este ano, fizemos o entrudo com Reis e Rainhas. Era assim que se dizia, era assim que se fazia. Brincava-se ao entrudo. Da arca da roup...