Pular para o conteúdo principal

Iniciamos hoje o evento "Semana Sénior 2014"

    Inicia-se hoje uma semana repleta de atividades dirigidas aos utentes do centro de dia. Para "ajudar à festa", convidámos utentes de outros centros de dia do concelho para estarem presentes neste evento e dele fazerem parte. É um evento que já vai no quinto ano consecutivo. É uma, se não a semana mais esperada do ano. Iniciam-se as atividades à segunda-feira e terminam na quinta-feira, sendo que na sexta feira acontece o encerramento das atividades com uma "pequena festa" para todos os utentes que participaram nas atividades ao longo da semana. 
    Este ano iremos encerrar o calendário de atividades com a atuação de fadistas amadores, pessoas cá da terra que se disponibilizaram de bom modo a vir colocar a "cereja no topo do bolo". 

Estejam atentos à reportagem. 

O tema deste ano é a Musica. Irão realizar-se várias atividades do âmbito musical que prometem alegrar todos os intervenientes.




Foto Reportagem - dia 1

Utentes convidados: centro de dia de Rossio ao Sul do Tejo; centro de dia São Miguel do Rio Torto; centro de dia de Tramagal.

Atividades:

- adivinhas musicais;
- os artistas do meu tempo;
- canções populares portuguesas - exercícios de grupo;
- lanche convívio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem quer quentes e boas, quentinhas...."

O nosso magusto. Uma atividade intergeracional, uma tarde diferente para todos. Mais uma vez ressalvamos que as tradições devem ser mantidas, acolhendo as gerações futuras, obtendo o seu contributo e valorizando os costumes antigos reveladores da identidade sócio cultural de cada população ou grupo.
    A animar a festa, contámos com a boa vontade dos senhores, Joaquim Fontinha e Joaquim Sousa, que musicalmente alegraram os presentes. Um agradecimento especial a eles, por toda a disponibilidade em participar nas várias atividades de animação, ao longo do ano.







Grupo de cantares - Os nossos ensaios

* residentes erpi

Preparação da decoração de Natal

Já está em curso a preparação da decoração de Natal para as respostas sociais de centro de dia e lar. Os utentes\residentes estão empenhados nesta atividade. Postamos algumas fotografias que mostram bem a dedicação que os intervenientes têm aplicado.



















.