terça-feira, 17 de junho de 2014

Iniciamos hoje o evento "Semana Sénior 2014"

    Inicia-se hoje uma semana repleta de atividades dirigidas aos utentes do centro de dia. Para "ajudar à festa", convidámos utentes de outros centros de dia do concelho para estarem presentes neste evento e dele fazerem parte. É um evento que já vai no quinto ano consecutivo. É uma, se não a semana mais esperada do ano. Iniciam-se as atividades à segunda-feira e terminam na quinta-feira, sendo que na sexta feira acontece o encerramento das atividades com uma "pequena festa" para todos os utentes que participaram nas atividades ao longo da semana. 
    Este ano iremos encerrar o calendário de atividades com a atuação de fadistas amadores, pessoas cá da terra que se disponibilizaram de bom modo a vir colocar a "cereja no topo do bolo". 

Estejam atentos à reportagem. 

O tema deste ano é a Musica. Irão realizar-se várias atividades do âmbito musical que prometem alegrar todos os intervenientes.




Foto Reportagem - dia 1

Utentes convidados: centro de dia de Rossio ao Sul do Tejo; centro de dia São Miguel do Rio Torto; centro de dia de Tramagal.

Atividades:

- adivinhas musicais;
- os artistas do meu tempo;
- canções populares portuguesas - exercícios de grupo;
- lanche convívio.


Nenhum comentário:

Carnaval 2018 - da preparação ao dia da festa

    Este ano, fizemos o entrudo com Reis e Rainhas. Era assim que se dizia, era assim que se fazia. Brincava-se ao entrudo. Da arca da roup...