Pular para o conteúdo principal

O Centro Social do Pego espera por si!!

    Se procura uma creche ou jardim de infância com parque infantil, atividades extra curriculares sem pagar mais por isso e estar em permanente contato com a natureza, a creche e jardim de infância do Centro Social do Pego proporciona ao seu\a filho\a tudo isto e muito mais. Visite as nossas instalações e verifique que temos um espaço acolhedor, moderno, técnicos qualificados e dinâmicos, capazes de proporcionar a cada criança dias repletos de felicidade, educação, carinho e apoio em tudo o que precisarem. Venha fazer-nos uma visita e comprove você mesmo.

    Já na valência de centro de dia e apoio domiciliário, prestamos todos os serviços aos utentes destas valências. Dispomos de técnicos qualificados, dispostos a prestar todo o apoio ao seu familiar, com carinho e toda o apoio que eles merecem. Temos atividades de animação educativa e sócio cultural, organizamos encontros de idosos em que o convívio e a boa disposição estão sempre presentes. Venham fazer-nos uma visita.

    Brevemente iremos inaugurar a valência de Lar (regime diurno e nocturno) de idosos e estamos já a receber as pré inscrições. Venha reservar o seu lugar!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem quer quentes e boas, quentinhas...."

O nosso magusto. Uma atividade intergeracional, uma tarde diferente para todos. Mais uma vez ressalvamos que as tradições devem ser mantidas, acolhendo as gerações futuras, obtendo o seu contributo e valorizando os costumes antigos reveladores da identidade sócio cultural de cada população ou grupo.
    A animar a festa, contámos com a boa vontade dos senhores, Joaquim Fontinha e Joaquim Sousa, que musicalmente alegraram os presentes. Um agradecimento especial a eles, por toda a disponibilidade em participar nas várias atividades de animação, ao longo do ano.







Grupo de cantares - Os nossos ensaios

* residentes erpi

Preparação da decoração de Natal

Já está em curso a preparação da decoração de Natal para as respostas sociais de centro de dia e lar. Os utentes\residentes estão empenhados nesta atividade. Postamos algumas fotografias que mostram bem a dedicação que os intervenientes têm aplicado.



















.