sexta-feira, 28 de junho de 2013

Semana Sénio 2013

     Realizou-se entre os dias 17 e 21 de Junho de 2013, a quarta Semana Sénior - Centro Social do Pego. Foi uma semana repleta de actividades ao ar livre. Tal como em edições anteriores, juntaram-se aos utentes do centro de dia outros idosos de alguns centros de dia e lares do nosso concelho. Marcaram presença nas actividades cerca de 80 idosos.

     A maioria das actividades apelou ao movimento e nelas foram apresentados jogos desportivos. Foi também aliada a musica ao desporto. Da valência de centro de dia, estiveram presentes na actividades 15 utentes diariamente e todos participaram activamente nas actividades.

     Vários foram os locais do concelho que acolheram as actividades: o jardim do castelo de Abrantes, o parque urbano de São Lourenço e a zona ribeirinha do Rossio ao Sul do Tejo, junto ao campo de actividades hípicas foram os locais escolhidos.

   

Como já é hábito, encerrámos a semana de actividades no Centro Social do Pego. Neste último dia de festa foram entregues os diplomas de participação, presenciamos a actuação das crianças do jardim de infância do Centro Social do Pego e ainda houve tempo para lanchar e conviver.


Nenhum comentário:

Carnaval 2018 - da preparação ao dia da festa

    Este ano, fizemos o entrudo com Reis e Rainhas. Era assim que se dizia, era assim que se fazia. Brincava-se ao entrudo. Da arca da roup...