Pular para o conteúdo principal

1º Cicloturismo - BTT Guiado - Caminhada e Zumba


(...) Passados seis anos desde o primeiro passeio e parando em 2015 para reflexão de estratégias de intervenção, os Tromba Estendida regressarão ao terreno já no próximo dia 9 de Outubro de 2016 para cumprir mais um objetivo: a realização do cicloturismo. Aproveitando a linguagem de ciclista, os Tromba Estendida estão “há 5 anos na roda do Centro Social do Pego”. Desta vez os Tromba Estendida Bike Team irão organizar pela primeira vez um evento de ciclismo de estrada. Falamos do 1º Cicloturismo, um percurso todo feito em estrada, com dificuldade média, de aproximadamente 50 KM. Mas, a nível de outras modalidades das duas rodas não ficamos por aqui. Este evento também oferece a possibilidade de participar num percurso de BTT de dificuldade média/baixa com aproximadamente 25 KM. Quem não quiser pedalar, pode inscrever-se na caminhada e aula de zumba onde a animação será garantida com a instrutora Ana Barrento.
A inscrição poderá ser feita no café do Luís, em Rossio ao Sul do Tejo, nas instalações do Centro Social do Pego ou on-line www.trombaestendida.blogspot.com, facebook/tromba estendida. A sua inscrição poderá ser feita com ou sem almoço. A refeição irá ser confecionada pelas “Delicias da Deolinda” e será servida no salão da Junta de Freguesia do Pego.
Toda a informação disponível no blog acima referido, como também em:
www.centrosocialpego.blogspot.com
Participe, ao participar faz desporto, diverte-se e está a ajudar uma causa.

Fonte: O Piel, Set 2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem quer quentes e boas, quentinhas...."

O nosso magusto. Uma atividade intergeracional, uma tarde diferente para todos. Mais uma vez ressalvamos que as tradições devem ser mantidas, acolhendo as gerações futuras, obtendo o seu contributo e valorizando os costumes antigos reveladores da identidade sócio cultural de cada população ou grupo.
    A animar a festa, contámos com a boa vontade dos senhores, Joaquim Fontinha e Joaquim Sousa, que musicalmente alegraram os presentes. Um agradecimento especial a eles, por toda a disponibilidade em participar nas várias atividades de animação, ao longo do ano.







Grupo de cantares - Os nossos ensaios

* residentes erpi

Preparação da decoração de Natal

Já está em curso a preparação da decoração de Natal para as respostas sociais de centro de dia e lar. Os utentes\residentes estão empenhados nesta atividade. Postamos algumas fotografias que mostram bem a dedicação que os intervenientes têm aplicado.



















.