Pular para o conteúdo principal

VOLTE A AJUDAR O CENTRO SOCIAL DO PEGO SEM GASTAR UM CÊNTIMO

    Com o contributo de muitos, o Centro Social do Pego teve um reembolso de 1.716,76 euros, relativamente a 2012, através da consignação fiscal de 0,5% do IRS, a qual é retirada do total que o estado liquida e não do reembolso que é devido ao contribuinte. Um muito obrigado a todos os que contribuíram para tal. Mais uma vez lhe pedimos que volte a contribuir neste programa de consignação e esperamos que muitos mais nos ajudem neste pequeno gesto que acaba por ser muito importante para nós.
Desde já, o nosso muito obrigado.

Leia a informação presente nesta foto abaixo apresentada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem quer quentes e boas, quentinhas...."

O nosso magusto. Uma atividade intergeracional, uma tarde diferente para todos. Mais uma vez ressalvamos que as tradições devem ser mantidas, acolhendo as gerações futuras, obtendo o seu contributo e valorizando os costumes antigos reveladores da identidade sócio cultural de cada população ou grupo.
    A animar a festa, contámos com a boa vontade dos senhores, Joaquim Fontinha e Joaquim Sousa, que musicalmente alegraram os presentes. Um agradecimento especial a eles, por toda a disponibilidade em participar nas várias atividades de animação, ao longo do ano.







Grupo de cantares - Os nossos ensaios

* residentes erpi

Preparação da decoração de Natal

Já está em curso a preparação da decoração de Natal para as respostas sociais de centro de dia e lar. Os utentes\residentes estão empenhados nesta atividade. Postamos algumas fotografias que mostram bem a dedicação que os intervenientes têm aplicado.



















.