Pular para o conteúdo principal

Reportagem - Almoço Convívio - 20-05-2012














   
 Decorreu no passado dia 20 de Maio de 2012, nas instalações do Centro Social do Pego, mais um almoço convívio. Convidados, colaboradores, sócios e não só, contabilizaram um total de cerca de 169 participantes neste almoço.Para além do habitual convívio, foram prestadas informações acerca da vida do Centro Social, do funcionamento de todas as respostas sociais em actividade e do processo da construção do Lar, já em execução. A sensibilização para a necessidade da angariação de alguns indispensáveis fundos para o bom desenvolvimento deste Centro Social, foi também um assunto abordado durante os habituais discursos.
     Celeste Simão, vereadora da divisão de acção social da Câmara Municipal de Abrantes, mostrou o seu contentamento acerca dos apoios indispensáveis que este centro social tem prestado junto da comunidade.  
    Com um dia que parecia ser de chuva, já perto da hora de almoço fez-se sentir uns bons raios solares que alegraram os ânimos e o convívio foi permanente durante todo o almoço. Com uma óptima sopa de legumes e um saboroso frango assado no forno, regado com um bom vinho tinto, sumo ou água, todos os presentes puderam também no final "adoçar a boca" com deliciosas sobre-mesas que foi o mote de entrada para uma tarde bem passada. Com o início das obras para o novo Lar, os presentes mostraram um grande contentamento com tal facto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem quer quentes e boas, quentinhas...."

O nosso magusto. Uma atividade intergeracional, uma tarde diferente para todos. Mais uma vez ressalvamos que as tradições devem ser mantidas, acolhendo as gerações futuras, obtendo o seu contributo e valorizando os costumes antigos reveladores da identidade sócio cultural de cada população ou grupo.
    A animar a festa, contámos com a boa vontade dos senhores, Joaquim Fontinha e Joaquim Sousa, que musicalmente alegraram os presentes. Um agradecimento especial a eles, por toda a disponibilidade em participar nas várias atividades de animação, ao longo do ano.







Grupo de cantares - Os nossos ensaios

* residentes erpi

Preparação da decoração de Natal

Já está em curso a preparação da decoração de Natal para as respostas sociais de centro de dia e lar. Os utentes\residentes estão empenhados nesta atividade. Postamos algumas fotografias que mostram bem a dedicação que os intervenientes têm aplicado.



















.