quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

1º Passeio BTT - Tromba Estendida - Centro Social do Pego- 10 Abril 2011




Pessoal,o grupo de btt Tromba Estendida irá realizar no próximo dia 10 de Abril de 2010 o 1º passeio BTT em parceria com o Centro Social do Pego.
Venham pedalar e ajudar uma boa causa, pois todos os lucros reverterão a favor da Instituição Particular de Solidariedade Social: Centro Social do Pego.

Local: Abrantes, freguesia de Pego.

Concentração: Pego.

Poderão levantar os dorsais no dia anterior na junta de freguesia do Pego, das 15h ás 20h, ou no próprio dia das 7h ás 8.30.



Têm aqui todas as informações, mais algumas irão ser disponibilizadas brevemente, como por exemplo o regulamento de atribuição de lembranças.

ESTE PASSEIO DE BTT NÃO TERÁ FINS LUCRATIVOS PARA O GRUPO DE BTT TROMBA ESTENDIDA, TODOS OS LUCROS REVERTERÃO A FAVOR DA INSTITUIÇÃO PARTICULAR DE SOLIDARIEDADE SOCIAL CENTRO SOCIAL DO PEGO.

1º PODERÁ INSCREVER-SE em www.trombaestendida.blogspot.com, clicando em "formulário de inscrição" ou nos locais:

CENTRO SOCIAL DO PEGO
CAFÉ DO LUÍS (ROSSIO AO SUL DO TEJO, junto à ponte).

INSCRIÇÕES LIMITADAS A 250 PARTICIPANTES E TERMINAM A 05-04-2011.


2º PREENCHIMENTO Do formulário: preencha todos os campos obrigatórios.
MENORES DE 12 ANOS DEVERÃO APRESENTAR TERMO DE RESPONSABILIDADE, clicando em "Termo de Responsabilidade), imprimindo o documento, preenchendo-o e enviando por mail devidamente assinado.

3ºPagamento:
A data limite de pagamento será até 5-04-2011, efectuar pagamento no Centro Social do Pego, Café do Luís (Rossio ao Sul do Tejo) ou através de transferência bancária no
n.i.b.00350700000084942008(Caixa Geral de Depósitos). Enviar comprovativo de pagamento para o mail ou entregar num dos locais acima referidos, acompanhado de nome completo do/s o/s concorrente/s.

4º CUSTO EM RODAS:
Participante com almoço - 12,5 rodas.
Participante sem almoço - 8 rodas.
Participante menor de 12 anos - 10 rodas.
Acompanhante: 10 rodas.

4º Percursos:
7km familiar guiados - dificuldade fácil.
30km andamento livre - dificuldade média baixa.
50km andamento livre.- dificuldade média, média.

5ºAtribuição de Lembranças:
Muitas lembranças irão ser distribuídas pelos participantes. Consulte o regulamento de atribuição das mesmas em www.trombaestendida.blogspot.com

Mais informações: 914437922 ou 932453100 www.trombaestendida.blogspot.com, trombaestendida@gmail.com

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Encontro Semanal - O Centro Social do Pego, convidou o centro de dia de Alvega. - "Mais um dia" - Parabéns aos artistas.



No passado dia 8 de Fevereiro, o Centro Social do Pego recebeu alguns utentes do centro de dia de Alvega. Esta última veio a nosso convite para participar numa actividade de Animação Musical. Recordámos as notas musicais, conhecemos alguns instrumentos musicais de sala e fizemos jogos de treino da memória mas com o tema: A Música". Nesta actividade os idosos tinham que adivinhar o nome da música, a partir de imagem apresentadas que representavam algumas palavras ou frases da letra da canção.

Para finalizar, algumas crianças da sala Laranja do Jardim de Infância do Centro Social do Pego vieram cantar algumas músicas para animar ainda mais a festa. É de destacar a música "Mais um dia" de José cid, canção esta representativa da novela "Meu Amor". É uma música difícil de cantar mas, os nossos pequenotes têm trabalhado imenso para que este tema bem conhecido de todos nós, pudesse ser apresentado e interpretado sem medos.

Carnaval 2018 - da preparação ao dia da festa

    Este ano, fizemos o entrudo com Reis e Rainhas. Era assim que se dizia, era assim que se fazia. Brincava-se ao entrudo. Da arca da roup...