quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Encontro Semanal - O Centro Social do Pego, convidou o centro de dia de Alvega. - "Mais um dia" - Parabéns aos artistas.



No passado dia 8 de Fevereiro, o Centro Social do Pego recebeu alguns utentes do centro de dia de Alvega. Esta última veio a nosso convite para participar numa actividade de Animação Musical. Recordámos as notas musicais, conhecemos alguns instrumentos musicais de sala e fizemos jogos de treino da memória mas com o tema: A Música". Nesta actividade os idosos tinham que adivinhar o nome da música, a partir de imagem apresentadas que representavam algumas palavras ou frases da letra da canção.

Para finalizar, algumas crianças da sala Laranja do Jardim de Infância do Centro Social do Pego vieram cantar algumas músicas para animar ainda mais a festa. É de destacar a música "Mais um dia" de José cid, canção esta representativa da novela "Meu Amor". É uma música difícil de cantar mas, os nossos pequenotes têm trabalhado imenso para que este tema bem conhecido de todos nós, pudesse ser apresentado e interpretado sem medos.

Nenhum comentário:

Carnaval 2018 - da preparação ao dia da festa

    Este ano, fizemos o entrudo com Reis e Rainhas. Era assim que se dizia, era assim que se fazia. Brincava-se ao entrudo. Da arca da roup...